Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Filhos de Anderson Silva prestam apoio ao pai nas redes sociais

Divulgação
O recente caso de doping do brasileiro Anderson Silva, flagrado em exame realizado no dia 9 de janeiro com metabólitos de drostanolona e androsterona, substâncias anabolizantes, abalou o mundo das lutas. O atleta não se pronunciou oficialmente, mais seus filhos Kaory e Kalyl se manifestaram fazendo comentários indiretos nas redes sociais.

Sua filha, Kaory Silva, 18 anos, apenas replicou uma série de mensagens em seu twitter. Entre elas, está a mensagem postada por seu pai no dia da derrota para Chris Weidman, em 2013, que o afastou dos ringues por mais de um ano. “Brasil sinto muito mais não queria ter desapontado vocês dei o meu melhor eu juro”, escreveu o lutador na ocasião.


Kaory também replicou mensagens de apoio de um fã – clube de Anderson Silva: “Outros testes serão realizados pela comissão para que esses resultados iniciais sejam confirmados”.

Twitter de Kalyl Silva, 16 anos 
Já o filho de Anderson, Kalyl Silva, de 16 anos preferiu ser mais sucinto e não citou diretamente nada sobre o caso de doping do pai. No twitter ele postou a seguinte frase: “Eu vou parar de dar às pessoas o que elas querem e vou cuidar da minha vida’’”.

O UFC divulgou nota na noite desta terça-feira confirmando o teste positivo do ex-campeão dos médios e se disse “desapontado” com os resultados iniciais. O médico de Silva, Márcio Tannure, afirma que o lutador negou as acusações e “Não está entendendo nada do que aconteceu”. Anderson ainda pode solicitar a contra prova, mais será se isso será possível?

Bruno Soares com informações de O Estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário