Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Estrela Real do TO vence o Aliança de GO de virada e faz história na Copa do Brasil

O Estrela Real começou bem o jogo, levou um susto no primeiro tempo, mas se recuperou no segundo e conseguiu fazer história na Copa do Brasil de Futebol Feminino. A vitória de virada sobre o Aliança por 3 x 2, no estádio Nilton Santos, em Palmas garante ao time da casa a partida de volta. Esta foi a primeira vez que um time tocantinense conseguiu a vitória na competição. 
Estrela Real x Aliança - Tocantins (Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)Jogada de Eleniza que resultou no segundo gol do Estrela Real
(Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)
O time da casa dominou grande parte do primeiro tempo com bom toque de bola e ameaçando a defesa do Aliança, mas não passou disso. Aos 33 minutos a atacante Samara ficou cara a cara com a goleira Amanda e não perdeu a oportunidade, marcou o primeiro para a equipe visitante. Depois do gol as meninas do Aliança apareceram na partida, mas nenhuma das duas equipes conseguiu marcar até o apito para o intervalo. 
E foi no segundo tempo que o Estrela Real acordou e arrancou a virada do time goiano. Andressa marcou o primeiro aos 10 minutos, a 'incrível' Hulk, que entrou depois do intervalo, fez o segundo após uma brilhante jogada de Elenize aos 19 e Andressa finalizou para o time da casa aos 34 minutos. O Aliança ainda conseguiu diminuir o placar com mais um da Samara, mas foi o time da casa que saiu com a vitória.
O passe cheio de classe de Elenize foi decisivo para o gol da atacante Hulk, para elas a jogada foi ‘coisa de Deus’. Elas afirmam que haviam ensaiado algumas jogadas, mas na hora do jogo foi tudo diferente.
Estrela Real x Aliança - Tocantins (Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)Elenize e Hulk, jogadoras do Estrela Real
(Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)
- O jogo é bem mais tenso, mas quando eu vi ela fazendo aquele lance eu corri logo porque sabia que seria a hora do gol. Parece que foi transmissão de pensamento e deu certo. Coisa de Deus mesmo - afirmou a autora do segundo gol do Estrela Real.
‘Normal’ é a palavra usada pelo técnico do Aliança, Luiz César Ferreira para definir a partida. Ele não ficou satisfeito com o resultado, mas afirmou que jogando em casa a vitória será do time goiano.
- Com o apoio da torcida é normal que a vitória fique com o Estrela Real, mas em Goiânia é certo que a vitória será nossa.
O jogo de volta será na próxima quarta-feira (11), em Goiânia, às 17h [horário de Brasília].

Nenhum comentário:

Postar um comentário