Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Assaltantes são mortos durante troca de tiros com policiais: PM diz que irá apurar excessos

Divulgação
Uma ação policial da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) terminou com a morte dos dois suspeitos de roubo, em Palmas, na noite desta quinta-feira, 05.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h20, um morador de Taquaralto, na região sul da capital, ligou para o telefone "190" informando que tinha sido roubado. A vítima relatou que tinha sido abordada por dois homens em uma moto e que a dupla tinha levado o seu celular e documentos pessoais.

Uma viatura foi mandada até o local do assalto, na rua T-14. O morador disse aos PMs que ambos os assaltantes estavam usando camisas brancas e shorts pretos, que estavam armados com dois revólveres e que tinham fugido em uma motocicleta de cor preta. 


As informações foram repassadas para o rádio da polícia. Cerca de 40 minutos depois, uma equipe da Rotam localizou a dupla. Os policiais disseram que a dupla atirou assim que eles se aproximaram. Houve troca de tiros e os dois assaltantes acabaram baleados.

Segundo a PM, os militares levaram os dois homens até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região sul, mas os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram. O nome dos assaltantes não foi divulgado. Os corpos foram encaminhados para autópsia no Instituto Médico Legal de Palmas e liberados para sepultamento. A REDE TO entrou em contato com o IML, mas o órgão não disponibilizou essas informações.

Com a dupla, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com numeração raspada, dois celulares, uma carteira com os documentos da vítima do roubo, a moto usada na ação criminosa e dois capacetes.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que a corregedoria da corporação vai apurar se houve excesso por parte dos PMs e o resultado das investigações será encaminhado à Justiça.



Fonte: Rede TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário