Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

terça-feira, 10 de março de 2015

Mulheres da Setas recebem homenagem, secretária Patricia Amaral parabeniza as mulheres


Foto: Sandro Souza
Servidoras da Secretaria do Trabalho e da Assistência Social (Setas) foram homenageadas nesta segunda-feira, 9, no hall da secretaria com uma singela homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último domingo (8). A programação contou com momento de ação de graças, mensagens em alusão ao Dia da Mulher, homenagens e entrega de lembranças.
O secretário executivo da Setas, Alfredo Branchina, abriu o momento e felicitou todas as mulheres pelo Dia da Mulher e disse da importantância da data para celebrar as conquistas das mulheres, em seguida ele declamou um poema em homenagem as mulheres lembrando de seu papel na sociedade.


A secretária Patricia Amaral, parabenizou todas as mulheres e falou sobre as tarefas que as mulheres vêm desempenhando na sociedade e a importância de se avançar nas conquistas , ressaltou os dasafios de uma mulher perante a sociedade. “O dia da mulher são todos os dias. Temos um papel fundamental junto à família e à sociedade. Somos mulheres guerreiras e lutadoras que no decorrer de nossas vidas conquistamos nossos espaços, sonhos, o direito de ir e vir e são essas nossas maiores vitórias!”, afirmou.
A comemoração foi marcada pela emoção e alegria de todas as mulheres que foram aplaudidas por seus valorosos trabalhos.
Parabéns mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário