Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

sábado, 14 de março de 2015

Polícia prende autores do latrocínio que vitimaram o piloto de avião em Lagoa da Confusão - TO


Foto: Divulgação/PM-TO
Foram presos próximos a cidade de Marianópolis TO, na TO-374, dois homens, sendo um menor e uma mulher com a moto roubada do piloto de avião agrícola assassinado nesta sexta-feira, 13, em Lagoa da Confusão TO. O trio seguia para a cidade de Santana do Araguaia PA, onde moravam.

Policiais Militares do 8º BPM, em diligências, prenderam às 20h30, no Trevo de acesso da TO-374 com a TO-080, nas proximidades de Marianópolis, Deijiane Costa da Silva, 32 anos, que na 
oportunidade estava dirigindo o veículo 
Corsa Classic, ano 2003, Placa KEU-8626 após um dos pneus ser atingido com um tiro de espingarda calibre 12 ao não obedecer a ordem de parar, tendo como passageiro o menor J. V. da Costa, 14 anos e o adulto Edson Fernando Rossi, 33 anos, que conduzia a moto Honda Biz Placa KFK-2326, de Lagoa da Confusão, cuja pertencia a vítima de latrocínio Fernando Gottifried Warner, assassinado em Lagoa da Confusão TO por volta das 13h desta sexta-feira, 13.
 
Entenda o caso
Fernando Gottfried Warner
Foto: Divulgação


Por volta das 13h desta sexta-feira, 13, um piloto de avião agrícola, da empresa de aviação Foliar, que presta serviços a agricultores da região de Lagoa da Confusão Tocantins, foi morto a tiros quando retornava do Aeroporto em uma moto Honda/Biz. sendo este abordado na TO-255, há cerca de três quilômetros da cidade, por homens ainda não identificados.

A vítima cujo nome é Fernando Gottfried Warner, ele era de São Borja – RS, tinha 32 anos e deixa uma noiva.
 
De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa da Confusão, ainda é desconhecido o motivo do crime, porém, a moto foi levada pelos assassinos. Os militares informaram ainda que já requisitaram as imagens de uma guarita da entrada da fazenda, onde os suspeitos estiveram e perguntaram como saia para o Estado do Pará.
 
A Polícia Técnica Científica de Paraíso do Tocantins já foi para o local a fim de realizar a perícia. Informações da Perícia repassadas às 14h40 a vítima foi alvejada com um tiro no peito e outro no braço.



Foto: Divulgação/PM-TO
Para a polícia o autor dos disparos Edson Fernando Rossi demonstrou total frieza em seus depoimentos e disse que atirou na vítima já depois de estar de posse da moto e do capacete por que ele dissera uma coisa que ele não gostara. Só não disse para a polícia que coisa era.
 
O piloto do avião estava ao telefone conversando com um amigo quando foi abordado próximo à cidade de Lagoa da Confusão e este seu amigo ouviu as vozes dos bandidos durante o assalto bem como os disparos da arma de fogo. Imediatamente ele avisou ao proprietário da fazenda e este acionou a Polícia Militar que foi para o local. Chegando à polícia, encontrou as marcas do veículo, que de acordo com informações passadas pelos marginais, vinha da cidade de Gurupi TO, onde o assassino teria ido buscar sua companheira.
 
Enquanto procurava pelo suposto corpo, a polícia foi abordada por um empresário da região que já o trazia dentro da carroceria de sua caminhonete em estado grave, vinda o mesmo a falecer ao dar entrada no hospital de Lagoa da Confusão.
 
Todos os que participaram do crime são moradores na cidade de Santana do Araguaia PA e já haviam sido abordados no Posto da Balsa, em Caseara TO e o carro estava com documentação vencida.
Foto: Divulgação/PM-TO

 
Com o assassino confesso a polícia encontrou o revólver calibre 38, com as duas cápsulas deflagradas e quatro intactas.
 

Por volta das 01h40 deste sábado, após os procedimentos de praxe no Quartel do 8º BPM de Paraíso do Tocantins, uma vez que a Polícia Civil continua em estado de greve, os três foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, de Palmas TO para o registro desta ocorrência. A moto também foi para Delegacia de Palmas.







Arma usada no crime
Foto: Divulgação/PM-TO

Divulgação/PM-TO

2 comentários:

  1. A justiça tem que ser feita,lugar de bandidos e na Cadeia,matar uma pessoa so pra roubar uma moto absurdo.pessoa honesta trabalhador deixou sua casa sua familia seu estado para trabalhar e ter uma vida melhor.indignada revoltada,eu sei que ninguem traz essa vida de volta.Mais queremos justiça.Prisão perpetua e pouco,não tenho mais palavras,Quero parabenizar o trabalho da Policia.que Deus proteja todos Nos,estamos a merces de Bandidos....Cadeiaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Estou começando achar que uma pessoa que faz esse tipo de crime, merece pena de morte. ... ja que a cadeia não resolve pra uma pessoa sem coração. ... mata pessoas como se mata um animal raivoso. ...sem o menor remorso.

    ResponderExcluir