Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

domingo, 1 de março de 2015

Andressa Urach passará por nova cirurgia

Andressa Urach vai operar o Glúteo: Foto: Arquivo pessoal
Andressa Urach passará por uma cirurgia de emergência, na tarde deste domingo (1º). A assessoria de imprensa da apresentadora divulgou um comunicado informando que ela irá se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada de uma nova inflamação no glúteo, no Hospital Alvorada, em São Paulo.
Andressa, que teve uma leve melhora na manhã de sábado (28), também se manifestou para explicar o ocorrido.
— Ontem quando senti as dores tive medo. Depois em oração, o inchaço desapareceu. Mas hoje, na parte da manhã, a dor subiu da perna para o bumbum. A culpa é minha. Minha vaidade me fez passar dos limites. Quando ganhei o Miss Bumbum Brasil, em 2012, apliquei o Pmma e o hidrogel no glúteo, pois queria o bumbum maior. Agora, a infecção subiu para o glúteo. Nunca contei isso para ninguém, nunca achei que teria problemas com esses produtos que quase me levaram a óbito. Nas pernas, conseguimos tirar quase todo o produto no Hospital Conceição e hoje, aqui no Hospital Alvorada, constatou que a infecção subiu para a nádega esquerda. Terei que realizar a retirada da nádega esquerda que está infeccionada. Tudo o que estou passando está sendo muito difícil para mim, que sempre fui muito vaidosa. Mas prefiro estar viva, do que me preocupar neste momento com a vaidade. Tenho muita fé em Deus e sei que não existe cruz maior que não podemos carregar. Eu estou preparada para esse desafio. Sei que Deus está comigo, pois sou fiel a ele e ele me honrará. Graças a Deus, hoje não preciso mais do meu corpo e trabalho honradamente. Isso sustenta minha casa. Prefiro ter pernas e poder caminhar e ter metade de uma bunda do que estar morta. Sei que Deus tem planos muito grandes para mim. 
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário