Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

quarta-feira, 25 de março de 2015

Garoto que fugiu de casa no TO é encontrado após cinco dias em Goiás

(Foto: Tiago Souza/RedeTO)
Laysson Borges Guimarães, de 14 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (20) em Gurupi, na região sul do Tocantins, foi encontrado na tarde desta terça-feira (24). Segundo o pai do adolescente, Adelúbio Guimarães, ele foi localizado pela Polícia Civil (PC) e Conselho Tutelar de Rianápolis (GO), após uma denúncia. Os dois teriam chegado até a cidade goiana de carona com um caminhoneiro.

Laysson tinha sido vito pela última vez em frente à residência onde mora. Ele disse que o vizinho, Cleidivan Martins da Cunha, de 22 anos, mentiu para que os dois fugissem juntos.
"O Cleidivan me falou que era funcionário do conselho tutelar disfarçado e disse que tinha uma denúncia contra mim por causa de um roubo de uma bicicleta. Até impressão digital minha a polícia tinha e que, se não fugisse com ele, eu seria preso. Como meus pais já estavam dormindo, decidi ir com ele", explicou o adolescente.

Enquanto aguardavam a chegada do pai do garoto, Cleidivan teria fugido e ainda não foi localizado. A mãe dele, dona Maria Helena, disse que o filho sofre de problemas psicológicos.
"Meu filho foi espancado por um homem quando era mais novo e, desde então, tem agido de maneira estranha. Ele precisa de tratamento urgente", contou.

Cleidivan Martins da Cunha cumpriu medida sócio-educativa no Centro de Internação Provisória (CEIP-SUL) há alguns anos atrás. Ele foi apreendido depois de fugir para uma fazenda passado três dias no local com outros dois garotos . O fato foi confirmado pela mãe dele.
A PC de Rianápolis realiza buscas para encontrar o rapaz. Até o momento, não há notícias sobre o paradeiro dele.


Fonte: Tiago Souza - RedeTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário