Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

quarta-feira, 25 de março de 2015

Estudante é sequestrada e tem carro usado em explosão de banco no TO

Carro da estudante foi roubado e usado em uma tentativa de explosão de banco em Silvanópolis (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
A estudante conta que os homens a levaram até Taquaralto, um setor na região sul de Palmas, e a abandonaram perto de um shopping. Durante o sequestro, os assaltantes procuraram por dinheiro dentro da bolsa da vítima, mas não encontraram. "Eles me falaram que eu estava muito pobre e que depois me dariam R$ 5 mil para deixar de ser pobre", relembra. Os bandidos ainda teriam pedido que a polícia fosse acionada somente após trinta minutos do ocorrido e que, caso contrário, eles voltariam para matá-la.Uma estudante de direito foi sequestrada por dois homens no estacionamento de uma universidade particular na região sul de Palmas e teve o carro roubado. O veículo foi usado na madrugada desta quarta-feira (25) em uma tentativa de furto a uma agência do Banco do Brasil, em Silvanópolis, a 120 km da capital. De acordo com a vítima, que preferiu não ter a identidade revelada, o sequestro aconteceu por volta das 21h30 de terça-feira (24).

Segundo a PM, quatro homens foram responsáveis pela explosão do banco (Foto: Divulgação/PM-TO)
Foto: Divulgação/PM-TO
Ainda conforme a PM, a ação do grupo durou três minutos e os homens não levaram o dinheiro porque, conforme o gerente do banco, nos cofres explodidos não havia nenhuma quantia.Após o roubo do carro, quatro homens explodiram dois cofres de uma agência bancária em Silvanópolis. A ação aconteceu por volta de 2h20 desta quarta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, usando o carro branco que foi roubado da estudante, os homens utilizaram dinamites para explodir os dois cofres que ficam na área de atendimento externa da agência.
Também conforme a PM, após o crime o carro da estudante foi utilizado para a fuga e logo após abandonado na rodovia que seguia sentido Ipueiras. A corporação informou que até as 17h35 desta quarta-feira os autores da tentativa de furto, como o caso foi registrado, não foram localizados e nenhum suspeito preso.
Quatro homens explodiram os dois cofres da agência bancária em Silvanópolis (Foto: Divulgação/PM-TO)
Foto: Divulgação/PM-TO

Apesar da explosão dos dois bancos, o grupo não levou nenhuma quantia em dinheiro (Foto: Divulgação/PM-TO)
Foto: Divulgação/PM-TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário