Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Estrela Real do TO vence o Aliança de GO e segue na Copa do Brasil para enfrentar o Rio Preto - SP

O Estrela Real-TO venceu por 3 x 1 o time do Aliança de GO no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e as meninas goianas deram adeus a competição nacional, ainda na primeira fase. 


Foto: Divulgação
Jeciane, Elenize e Maysa marcaram para as tocantinenses, enquanto Raniella, de pênalti, descontou. Precisando do resultado positivo para avançar de fase (havia perdido o jogo de ida por 3 x 2), o Aliança tentava tomar a iniciativa do jogo, principalmente com a criatividade da meia Nayara e das chegadas da volante Lorrayne. Porém, as finalizações saíam fracas demais, sem muito trabalho para a goleira Amanda. O Estrela Real tentava nos contra-ataques, porém as zagueiras Patrícia e Raniella eram firmes e precisas nos desarmes .
Na volta para o segundo tempo, o time goiano entrou ainda mais em cima. Aos cinco minutos, a atacante Vanessa tabelou com Samara e saiu cara a cara com Amanda, que fechou o ângulo e abafou bem, fazendo a defesa. Aos poucos, o preparo físico do Aliança foi se encerrando, e as meninas do time goiano ficaram presas na marcação adversária.
O castigo veio depois de um chutão da zaga, a atacante Jeciane, que havia acabado de entrar, ganhou a dividida com Raniella, saiu cara a cara com a goleira Cristiane e não perdoou. Chutou alto para abrir o placar e deixar as coisas ainda mais complicadas para o Aliança.
Indo para o abafa, o Aliança conquistou uma grande chance de tentar a reação. Vanessa recebeu na ponta-direita, levou a bola para a linha de fundo e cruzou rasteiro. A bola pegou na mão da adversária e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, Raniella bateu rasteiro, no cantinho, sem chances para Amanda, botando fogo no jogo.
Nos últimos minutos de partida, o Aliança pressionou, mas sem a organização acabou levando o segundo gol. Elenize recebeu na entrada da área e tocou rasteiro na saída de Cristiane. Aos 49 minutos, Maysa completou cruzamento para selar a vitória e a classificação do Estrela Real para as Oitavas de Final da Copa do Brasil, para enfrentar o Rio Preto-SP.

Fonte: Diário da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário