Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tocantinóplis caminha cerca de 4 km para furar protesto e disputar a Copa Verde

(Foto: Paulo Victor Araújo/Divulgação)
Um protesto de caminhoneiros na BR-163 atrasou a viagem do Tocantinópolis até Lucas do Rio Verde para a disputa do jogo de volta da Copa Verde neste sábado (21). O time que vai encarar o Luverdense, precisou caminhar cerca de 4 km até que o ônibus conseguisse passar pelo protesto e seguir viagem até o hotel onde estão hospedados. Os atletas tocantinenses que já estavam na estrada há 14 horas chegaram à cidade mato-grossense 18 horas depois da saída de casa, duas horas a mais que o previsto.
O time saiu de Tocantinópolis na madrugada de sábado e foi de ônibus até Imperatriz (MA), onde embarcaram de avião para Brasília e depois de 4 horas de espera no aeroporto do DF embarcaram para Cuiabá (MT). Na capital seguiram de ônibus até Lucas do Rio Verde. Quando estavam a 4 km da cidade encontraram o bloqueio dos caminhoneiros que protestavam contra o aumento do preço dos combustíveis.


Tocantinópolis ficou preso em protesto de caminhoneiros na BR-163 (Foto: Paulo Victor Araújo/Divulgação)Tocantinópolis ficou preso em protesto de caminhoneiros na BR-163 (Foto: Paulo Victor Araújo/Divulgação)
De acordo com o presidente do time, Paulo Victor Araújo, o time tinha previsto um exercício físico depois da chegada ao hotel. Mas com o imprevisto os jogadores apenas jantaram e foram descansar.
- A viagem foi muito desgastante então decidimos não exigir muito deles. A caminhada até chegar à cidade já serviu de aquecimento - brincou.
O time entra em campo contra o Luverdense neste domingo (22), às 17h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Para chegar à segunda fase o TEC precisa da vitória por dois gols de diferença ou por um gol com o placar acima de 3 x 2. Caso a o placar seja de 2 x 1 para o time tocantinense a decisão vai para os pênaltis.
Fonte: GE TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário