Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

quarta-feira, 18 de março de 2015

Operação fim de semana: 4º BPM prende suspeito e apreende veículo utilizado em roubos

Foto: Divulgação/PM-TO
Policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão da Polícia Militar de Gurupi-TO prendeu em flagrante delito, Bruno Teixeira da Silva, de 24 anos, sob a suspeita da prática de roubos sucessivos. A PM efetuou ainda, a apreensão do veículo VW/Gol, cor branca, placa KEQ-4905, de Gurupi – TO, de propriedade do suspeito, possivelmente utilizado durante os delitos. A ocorrência aconteceu no sábado, 14.
A prisão de Bruno ocorreu à cerca de uma hora após a prática do primeiro roubo. De acordo com o adolescente (vítima) de 17 anos, ao trafegar pela Avenida 5, no Jardim Tocantins, região Nordeste de Gurupi, foi abordado por dois indivíduos que estavam em um veículo. Após pararem o carro do adolescente, o passageiro suspeito do outro veículo, desceu com um capacete na cabeça e uma arma em punho. Os envolvidos subtraíram o aparelho celular da vítima, e ainda, desferiram um golpe com a arma em sua cabeça. Em 20 minutos a PM foi comunicada.

Em seguida, os militares de plantão receberam outra solicitação através do telefone “190”, sobre a ocorrência de outro roubo semelhante ao primeiro, que também havia sido praticado por dois indivíduos que trafegavam em um veículo gol com as mesmas características anteriores. Um entregador de pizza, quando tentava localizar uma residência na avenida Pará, entre as ruas 8 e 9, foi abordado pelo passageiro do automóvel, que lhe ameaçou com um revólver e, em seguida, subtraiu R$ 88,00 reais em dinheiro, e um aparelho celular.
Diante dos fatos, as equipes de Rádio Patrulha intensificaram as diligências e localizaram o veículo e o seu proprietário Bruno, na rua 217, no setor Jardim dos Buritis. Eles foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes, local onde o veículo foi reconhecido pelas duas vítimas, e tomados os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário