Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

Sejam Bem Vindos ao Blog Juventude Notícia em Ação

terça-feira, 17 de março de 2015

Caso Isabel marca 1ª Temporada do Tribunal do Júri Popular no Tocantins este ano

O julgamento dos acusados de assassinar Isabel Pereira da Silva em 28 de junho de 2009, em Xambioá, está marcado para esta quinta-feira (19/3), a partir das 8h30, no Fórum daquela cidade. O julgamento marca a 1ª Temporada do Tribunal do Júri Popular no Estado. O caso teve grande repercussão na imprensa estadual. Serão submetidos a Júri Popular, Wagner Mendes da Silva, Sérgio Mendes da Silva, Roseli Francisco Alves da Silva, Anderson de Araújo Souza e Ronaldo Espíndola Silva.

O juiz de direito Francisco Vieira Filho, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Araguaína, também divulgou as datas dos julgamentos que ocorrerão sob sua responsabilidade até a primeira quinzena de maio, sendo: em 6/4 – réus presos, Francisco Sousa Andrade, Francisco Nonato Alves de Sousa e Rosivaldo Pereira de Souza; em 13/4 – réus presos Tauan Pereira Araújo, Francisco de Assis da Silva Soares e William Reis Silva do Nascimento; em 16/4 – réu preso Alexsandro Serra da Silva Júnior; em 23/4 – réu preso Leonardo de Jesus Santos; em 27/4 – réu solto César Eduardo Dias Ferreira; em 30/4 – réus soltos Ailton Rodrigues Costa e Antônio Alves Costa; e no dia 4/5 – o réu solto Eliaci Miranda da Silva.

Em Goiatins, o juiz de direito da Vara Criminal daquela Comarca, Luatom Bezerra Adelino de Lima, marcou os julgamentos da 1ª temporada de 2015 no auditório do Fórum Juiz Manoel Leite Barbosa para: 7/4 – réu preso Raimundo Gomes Ferreira; 8/4 – réus soltos Sebastião Ferreira Chaves e Jáder Ferreira Lopes; 9/4 – réu solto Agripino Alves da Costa; 14/4 – réu solto Euclides Pereira de Carvalho; 28/4 – réu solto Eduardo Cardoso Parente; e no plenário da Câmara Municipal de Campos Lindos nos dias: 15/4 – réu solto Renilson Neres Maciel e em 16/4 – réu solto José Félix dos Santos Coutos. Todos os julgamentos iniciarão às 9 horas da manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário